Assistência ao Cliente

 

A infobuddy tem ao vosso dispor três tipos de assistência, são eles:

 

Assistência Remota: A infobuddy dispõe de um serviço de assistência remota que permite uma ligação ao pc do cliente para resolver qualquer problema que surja nos pc's reparados pela inbuddy.(ATENÇAO: Neste serviço é necessária conexão à internet na máquina em questão e requer aplicação fornecida pela infobuddy*.

*Peça a sua aplicação para poder beneficiar deste serviço aqui.

Assistência ao domicílio: A infobuddy dispõe de um serviço de assistência ao domicílio, também chamado de "informático a domicílio", com este serviço qualquer um pode dispor de assistência em sua casa com reparação na hora se possível.(ATENÇÃO:este serviço está apenas disponível aos fins de semana e feriados(ou em dias da semana previamente acordados) a partir das 15H. em Campo Maior e arredores**.)

** Contacte para saber quais as localidades abrangidas e as condições.

Assistência premi um: A infobuddy irá prestar assistência a todo o material reparado pela mesma durante um periodo de tempo préviamente estipulado.Tratar-se-á de uma espécie de garantia dada, para certificar a boa qualidade dos serviços prestados.(ATENÇÃO: A infobuddy não se irá responsabilizar pelo mau funcionamento devido a nigligência ou má utilização por parte do utilizador nem fará reparações/modificações em material que esteja ainda na garantia da marca ou de outro estabelecimento.)

 

                    -> Para mais informações pergunte ou envie um email para: infobuddy@mail.com